O que é o ESP®

28-02-2011 22:16

O ESP®, Encontro Social Pagão® possui caráter social, não havendo qualquer atividade ritualística, intenção de formar grupos de estudo, covens ou círculos nem vínculos com entidades, pessoas físicas ou jurídicas e é comprometido apenas com o Projeto Gaia Paganus®, PGP®. 

Os objetivos são promover a UNIÃO entre os pagãos e DESMISTIFICAR o Paganismo. Apesar de o ESP® ser um evento voltado ao meio pagão de qualquer vertente, é aberto a todos aqueles que desejam apreender e conhecer mais sobre o Paganismo, independente de credo, posição social, idade, cor ou orientação sexual.
Realizamos palestras, debates, workshops, oficinas de dança, música ou quaisquer outras atividades sobre a arte e cultura pagã.Todas as atividades do ESP® são GRATUITAS! Não se consome bebida alcoólica nos eventos.
Obrigatoriamente os Organizadores têm de ser credenciados pelo Projeto Gaia Paganus®.
O ESP® é realizado mensalmente, preferencialmente no terceiro domingo do mês, em parques, praças ou coisa que o valha, com muito verde e o lanche comunitário é imprescindível! 
Todo mês de SETEMBRO, comemorando seu aniversário é realizado o ESP®BR, onde temos 2 ou 3 dias de atividades, contado com a presença de pagãos, organizadores e palestrantes de outros estados. O ESP®BR acontece no RJ, onde o evento foi criado.

Desejando mais informações escreva para: 
projetogaiapaganus@yahoo.com.br ou 
projetogaiapaganus@gmail.com

 

Comunidade no Orkut do ESP - Santos entrem e divulguem: https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111745564