Canção para Isis e Seus Aspectos

16-02-2011 12:53

Isis Senhora da luz e da escuridão

Ouça o meu chamado

A voz do meu coração;

Isis Senhora da asas que curam

Sara minhas feridas

As dores que me machucam

Isis Senhora de toda sabedoria

Ensina-me os caminhos

De dor e de alegria

Isis Senhora, Rainha do Nilo

Purifica minha alma

E o mal vai banindo

Isis Senhora da dança sagrada

Me traga teu amor

Me encha de graça

Isis Senhora de todo o mundo

Me de o seu poder

Que move tudo

Isis Senhora da fertilidade

Me faça florescer

De paz e de bondade

Isis Senhora do Submundo

Me de sua proteção

Nos caminhos ocultos

Isis Senhora, Filha do tempo

Faça que minha voz

Percorra os 4 ventos

Isis Senhora da luz e da escuridão

Ouça o meu chamado

A voz do meu coração.

***Escrita por Gawen Ausar - no aniversário de Isis - em julho de 2010.